terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bom galera.. To aqui por um simples motivo!

2012 quero ficar simplesmente LINDA!!

Por isso decidi fazer um blog pra contar um pouco da minha vida e da evolução
que vai começar hoje!

Tenho um grande problema em ter força de vontade para emagrecer, vi algumas meninas
que fizeram um blog sobre suas atividades físicas e reeducação alimentar, e que deu
resultado.

Pelo menos comigo é assim.. eu estou lá.. fazendo a minha reeducação alimentar... dai começo
um dia, dois dias, no terceiro dia já começa a vontade de comer um chocolate, de tomar um copão
de Coca-Cola ( Êeeeta vício..!!) e ai sim vai por água abaixo aqueles dois dias que fiz a "dieta".

Mas hoje 23/01/2012 acordei de manhã, fui ver o meu peso, porque tenho até uma balança digital em casa, e
constatei que algo tinha que mudar PRA SEMPRE!

Então, vou dar início a minha mudança, começando a detalhar o meu dia, o que eu fiz,
o que comi, quais exercícios fiz e quanto tempo, para que eu me conscientize de tudo que
acontece e como faria para mudar.

Por isso, peço para VOCÊS visitantes do meu BLOG, por favor, se tiverem sugestões,
dicas, conselhos da vovó, experiências no mesmo caso, escreva!!!! Qualquer opinião será
de grande utilidade!

Obrigada a todos, e me desejem Boa Sorte!!! =P

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário