sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

DESABAFO...

Ai gente... acordei com aquele peso na consciência..

Por ter comido Mc Donalds ontem.. nossa que arrependimento viu....

Me pesei hoje... estou com 78,4kg.. minha altura é 1.70m...

Para sua altura, o peso ideal está entre: 53kg e 72kg

Meu IMC: 27,1

Entre 25,0 e 29,9Você está acima de seu peso (sobrepeso)


Você está acima de seu peso recomendado. Cuidar de sua alimentação e praticar atividades física são caminhos saudáveis para voltar ao peso normal. Evite complicações relacionadas ao sobrepeso . Consulte um médico ou nutricionista. Cuide-se enquanto é tempo!




Isso tudo quer dizer que eu estou com SOBREPESO.... Socorro!!!!!

Minha meta é essa, vou guardar bem guardada essa foto para que eu não me esqueça do meu
OBJETIVO!!!!




Se tem gente que consegue.. por que EU não vou conseguir não é mesmo????


Ahhh só um detalhe que esqueci de comentar... na segunda-feira quando me pesei estava com 79,1kg e agora estou com 78,4kg.. quer dizer... se não tivesse comido o que não devia teria perdido mais.... =/


Nenhum comentário:

Postar um comentário