segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DESABAFO 2!

Olha, sei que não estou sendo digna de ter um corpo perfeito..

Afinal, quando acho que estou entrando na linha... eu caio em tentação de novo!

Semana passada decidi por um ponto final na minha alimentação completamente desbalanceada
e entrar na dieta.

Resultado do final da semana,

Quarta-feira, comi um lanche no Mc Donalds.

Sexta-Feira: Comi a noite um X-Bacon com Coca-Cola

Sábado: Churrasco no almoço e a noite fui em uma festa comi vários salgadinhos entre assados
e fritos.

Domingo: Comi pipoca e chocolates.

Então.. o que eu quero?? Pra que tentar fazer regime a semana inteira e no final de semana me acabar?

Eu preciso ter consciência que estou completamente errada...

Estou muito decepcionada comigo mesma... e isso é muito ruim....

Hoje me pesei, e vi que estou mais gorda do que antes.... estou agora com 80,4kg!!!!

Poxa vida, quando eu comecei esse blog.. eu estava com menos!!!!

Vou começar tudo de novo... deixar tudo que já aconteceu.. pq não dá pra voltar atrás e começar de novo!

Se você estiver lendo esse desabafo... por favor.. comente.. mande e-mail... preciso de apoio de vocês!!!


Ontem vi essa imagem e reflete toda a verdade!! Você é o que você come!



Nenhum comentário:

Postar um comentário