terça-feira, 3 de abril de 2012

Dia 36 de 75...


BOM DIA!!!!!

Que seja um bom dia para todas nós!!!




Acabei de chegar da 2.sessão de acupuntura.. bom.. como o médico Ching Ling
falou... demora um pouco para que o que eu quero faça efeito.. no mínimo 10 sessões
então.. to acreditando né?

E hoje a tarde tenho consulta com a médica Homeopata.. to tentando de tudo.. e
acreditando.. pq pelo que li.. homeopatia é mais psicologico do que efetivamente
remédio..  Alguém já tomou isso?




Enfim.. hoje nada de desanimo.. mesmo tendo me pesado hoje e vi que não
sai dos meus 79,4kg que me acompanham....

Ah.. e pra ajudar.. tenho avaliação física na academia na quinta-feira...

To morrendo de vergonha!!!!!!


Bom... mas não vou desmarcar... vou ser forte e corajosa!



Vamos lá....

Dia 36 de 75...

08:00 - 1 xíc. de café com leite desnatado + adoçante - OK!

10:30 - 1 xíc. de café preto + açúcar light OK!

12:00 - 2 cápsulas de óleo de coco + 2 cáps. de Vitallev OK!

13:00 - 1 prato de salada com alface + Tomate + Cenoura + Beterraba + Vagem
            + 1 filé de frango grelhado OK!

13:20 - 1 copinho peq. de café puro OK!


16:00 - 1 xíc. de café puro com açúcar light + 3 bolachinhas com becel- OK!


17:30 - 1/2 potinho de gelatina diet

18:00 -  Médica Homeopata

19:30 - 1 pão integral + frango desfiado com maionese light



6 comentários:

  1. seu pesinho tá ótimo flor...quem dera se eu tivesse pesando isso...e não desanima não!
    Estou aki pro q precisar!
    Obrigada por tudo amiguxaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh amiga.... obrigada vc tb!!!

      Adoro seus recadinhos!!!

      E força.. to gostando de ver hein!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi adorei seu blog, eu preciso de um cantinho desses pra me incentivar também. rsrsrs Obrigada pela visita lá no Diário de Moda, já estou te seguindo.

    Ahh amanhã entra no ar o sorteio de uma bolsa da Macadamia.

    Espero você lá.

    Beijos

    Priscilla
    www.diariodymoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. lógico que vou participar!!!

      Obrigada querida!!

      Beijos

      Excluir
  3. Olá, sou nova aqui no seu cantinho, mas já estou te seguindo
    nessa caminhada q eu sei q não e fácil, mas como toda caminhada quando acompanhada é mais prazerosa.
    O seu peso vc não engordou e iss é bom, o ruim é quando achamos q emagrecemos quase 1kg e na hora na verdade engordamos, mas tenta essa nova semana fazer algo que vc n fez nessa, ou deixa de fazer algo q nessa vc fez.
    Nossa eu procurei e procurei esse livro PENSE MAGRO para comprar e não achei. Vou compra-lo pela net assim q eu puder.
    bJOS
    E sobre seu dia de pesagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh querida.. muito obrigada pelo apoio viu!!!

      Vou seguir seus conselhos sim... o unico problema é q vem feriado por ai.. dai ja viu neh.. aiaiaiai..

      Qto ao livro.. eu nao comprei.. eu achei para baixá-lo na net..

      Se te interessar.. vai o link..

      http://www.4shared.com/office/PEIt1qWb/Livro_Pense_Magro.html

      Beijinhos

      Excluir