quarta-feira, 18 de abril de 2012

Feliz... Beeemmm Feliz....

Oiiiiiiiiii amigasss... Boa Tarde!!!!

Nossa... nem preciso contar que estou mega feliz e animada!!!!

Estou certinho na R.A. e na A.F. que estou indo todos os dias...

Agora a novidade que contei ontem é que ia fazer uma avaliação para
fazer massagem redutora..

Seguinte.. vamos por partes..

Eu pensei em fazer massagem redutora, e gessoterapia.. porém
a esteticista me disse que o mais apropriado para mim é a drenagem
linfática e um aparelho endermo...



Pois bem.. me animei e fiz.. agora fechei um pacote de 10 sessões...

E fiquei muiito mais animada... pq como já falei para vocês... daqui um mês
estou indo viajar para o RJ e não posso fazer tão feio assim...

Já contei em outros posts que tenho bastante celulite e gordura localizada né..


Ps. A minha tá bemmmm pior que isso...rsrs  Nem precisa se dar o trabalho de 
apertar...rsrsrs  TRISTE....!

Ai me empolguei... já estou pesquisando cremes anti-celulite.. encontrei vários,
mas para o meu bolso e acho que pode ser bem legal o resultado pelo que vi
os relatos na internet é esse:



Depois conto pra vocês o resultado...rs  =]


Então to no INTENSIVÃO para um corpo melhor.. é eu sei disse melhor..
Pq sei que nada dessas coisas são mágicas e que ninguem faz milagre de um
dia para o outro.. porém... se conseguir um corpo melhor.. pra mim já está
de bom tamanho...rsrs

Por hoje é só...rs

Beijos meninas....!!!!! =]

4 comentários:

  1. Parabéns!!! Vamos ver resultado em breve! Gostei da dica do contra celulite, to quase um braile rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahaa....

      Quase um braile é boa...

      Como eu li em um site... "Quero tirar o
      - Eu sou gostosa - que está escrito em braile
      na minha perna" kkkk...

      Triste amiga.. triste.. mas vamos lutar contra
      essa inimiga!!!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. flor, drenagem linfática é td de bom! Ano passado eu fiz 10 sessões no começo do ano, qdo tava empolgada em emagrecer e isso me ajudou muito! Eliminei muitas medidas e ajudou a ter mais força de vontade pra eliminar peso tb! Força aí! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então menina.. nunca tinha feito...

      To vendo se ajuda... rsrsrs

      Tomara que eu tenha resultados positivos!!

      To me esforçando..rsrs

      Beijinhos

      Excluir