sexta-feira, 20 de abril de 2012

Na Ativa....!!

Bom dia Bom dia Bom dia....


Nossa meninas.. nunca imaginei que ia estar tão feliz..



Estou indo a academia todos os dias, estou fazendo a R.A. certinha,
fiz ontem a 2.sessão de drenagem.. e hoje finalmente comprei o creme
anti-celulite que tinha comentado antes..

Nossa.. difícil de achar viu.. mas aproveitei e já comprei até o refil..

Para não correr o risco de não achar mais depois..

Achei ótimo a parte do massageador.. parece que é bom viu...

Hoje a noite vou testar..!!

Tirando isso acho que sem novidades..

Ahhh... decidi que não vou me pesar... vou esperar uma semana depois
do periodo "monstrual" passar.... pq to me sentindo suuuuuper inchada...



E tenho certeza que estou com retenção de líquidos.. pra isso to diminuindo o
sal na comida (que eu adoro!) e bebendo mais água...!



Achei uma reportagem sobre retenção de líquido.. vale a pena ler...

http://portalnorte.com.br/conteudo/201/veja-como-amenizar-a-retencao-de-liquidos


Ai... só estou com medo de uma coisa... o temido "Final de Semana"


Esse que me mata... mas vou ficar sem JACAR!!!! Podem apostar!!!



Pensei aqui em uma meta pro final de semana...

Como eu sei que não vou resistir totalmente do refrigerante..

Decidi.. que poderei tomar somente 1 garrafinha de 600ml no final de semana todo..
Lembrando que não estou tomando durante a semana...

Outra coisa... comer alguma coisa que eu goste.. mas sem exageros.. uma única vez..

Vamos ver no que dá né???

Imagem só para descontrair...rsrs




Força.. Foco e Fé!!!!!

Beijinhos!!!

12 comentários:

  1. Estou assim como você no período "monstrual"...mas este mês achei que não inchei muito, mas deu aquelas vontades de comer doce, segurei a onda, vontade dá e passa.
    Bom findi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que período terrível né??

      Eu sempreeee fico inchada... não tem jeito...

      Com retenção de líquido então...rs

      Mas vamos controlando que isso passa.. né??

      Beijinhos

      Excluir
  2. Estou retribuindo sua visita! Período menstrual realmente é um saco! rsrs

    ResponderExcluir
  3. hahahaha adorei a ilustação do "emagrecer é facil".....eu realmente tô quase cortando meus pulsos....não sei mais o que fazer eu to desanimada, desiludida, com complexo de gordura e tudo o mais que possa pensar com relação ao meu peso....
    e vc ta indo no caminho certo flor!

    Ah, ta gostando das drenagens??? ai, eu amava...pena q o orçamento ta curto pra eu voltar a fazer.

    Continue assim flor... ah, adorei a matéria, li ela todinha e é mto interessante!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah querida.. nada de desanimo!!

      Não vou deixar vc desistir!!!!

      Então... as drenagens são ótimas, e ainda no final ela passa um aparelho específico para celulite e gordura localizada..

      Pra mim está sendo ótimo... agora sobre resultados ainda é muito cedo pra falar.. mas eu to acreditando.. e fazendo de tudo para que dê certo...

      Bom final de semana!!!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc um otimo final de semana.
    Bjs da Glorinha
    Estamos com a campanha +1 e contamos com a sua participaçâo.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada viu!!

      De coração!!!!

      Adoro quando falam bem do meu blog..

      Pq eu sou tão leiga.. e tento fazer ele ficar mais bonitinho sempre..rsrsrs

      Obrigada!!!

      Beijinhos

      Excluir
  5. Pensa numa pessoa que só lembra que não é pra tomar refri quando já está tomando rs mas aí tomo pouco e a consciência fica menos pesada... ir a academia todos os dias não é pra qualquer um vc está de parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AiAi menina... sabe que vou na academia pq sou um pouco viciada..

      Adorooo musculação... me faz muito bem!!!

      Mas esse negocio de refrigerante, doces e fast food.. acabam comigo viu!!!!

      Mas um dia isso vai ser só passado... rs

      Beijinhos

      Excluir
  6. olaaa td bommm???/estou passando aqui pra conhecwer seu blog, e adoreii!!!!
    post se gosotu do resultado desse creme, eu usei ja o da RACCO q foi o q mais gostei...mas sempre é bom mudar!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios querida!!!

      Então.. estou usando ainda... não tenho um parecer..
      por enquanto.. mas assim que passar esse 1 mês de teste...

      Te conto direitinho...rsrsrs

      Beijinhos

      Excluir