quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dia 37 de 75...




Bom Dia Meninas!!!


Ontem fui à médica Homeopata..
Bom.. a consulta no começo foi péssima, pq a médica ficava me perguntando coisas
que não tinham sentindo nenhum.. e ficava olhando para mim, parece que me
analisando o tempo todo.. e toda hora ficava aquele silêncio no consultório.. e ela lá
olhando pra mim... Detesto isso!!!

Ah não gostei da consulta não.. acho que poderia ser bem melhor.. mas ela me
receitou duas formulas para tomar.. uma de manhã e outra a noite.. bom.. vamos
ver no que dá né?

Hoje de manhã fui ao Psicoterapeuta, foi bem melhor essa consulta.. consegui me
abrir mais..

E tirando isso.. tá tudo caminhando...

Apesar de que no trabalho tá tudo péssimo.. estou muito irritada..


De saco cheio sabe? Mas acho que não tenho muita escolha..
Ou eu aceito o que tenho que fazer ou então peço as contas..

Porém pedir as contas significa ficar sem dinheiro.. e em casa..
E quando fico em casa.. minha mãe me atormenta o dia inteiro..
Na verdade.. não consigo decidir o que é pior.. =/

Só o blog que me faz ficar mais calma sabe.. 

Mas enfim.. vamos lá..

Dia 37 de 75...

08:00 - 1 xíc. de café com leite desnatado + adoçante - OK!

10:30 - 1 xíc. de café preto + açúcar light OK!

12:00 - 2 cápsulas de óleo de coco + 2 cáps. de Vitallev 

13:00 - 1 prato de salada com alface + Tomate + Cenoura + Beterraba + Vagem
            + 1 filé de frango grelhado 

13:20 - 1 copinho peq. de café puro


16:00 - 1 xíc. de café puro com açúcar light + 3 bolachinhas com becel-



4 comentários:

  1. oi fLOR... de tudo o que me falou o que mais vc deveria tentar era manter a calma no trabalho já que não tem outro jeito...sabe pq, pq a época que eu mais engordei foi a que eu era infeliz no trabalho...pq comecei a ficar ansiosa demais, chateada e isso refletiu em mim...então pense em vc e no seu bem estar...cuide de vc!!! bjão*

    ResponderExcluir
  2. Olá será que vc não está com gastrite? mas que bom que vc está melhor fica calma no trampo pq se não for gastrite vc pode desenvolver uma gastri nervosa Bjks

    ResponderExcluir
  3. ih flor esse negócio de trabalho eu tb passo! é chato né?

    Mas fica calma, q tudo se ajeita!
    Parabéns pela alimentação...ai como eu queria fazer assim, mas não dá! eu não consigo por mais q eu tente!


    Bjokas

    ResponderExcluir