quinta-feira, 5 de abril de 2012

OUT.....


Bom Dia meninas... 

Ai... preciso desabafar..

Estou muitoooo irritada no trabalho.. to cansada de muitas coisas...
Preciso sair desse humor horrível que estou pq estou deixando as
pessoas fazerem o que quiser de mim...

Não estou conseguindo continuar com a R.A. e nem com a  A.F.
essa é a triste realidade...

As coisas vão acontecendo e me deixando mais chateada e cansada da
vida que estou levando.. preciso tomar uma DECISÃO.. logo! Antes que
eu enlouqueça!

Mas enfim.. queria me despedir de vocês hoje... vou aproveitar esse feriado
para colocar a cabeça no lugar.. pensar.. e rever os conceitos...

Então.. na terça-feira se Deus quiser volto melhor!

Obrigada por todas vocês me acompanharem e me apoiarem..




Porém agora preciso mesmo ficar em OFF...

Até breve...





3 comentários:

  1. Que susto quan do li queria me despedi ainda bem que não é pra sempre bom descaço pra vc viu bjks

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como são essas coisas. Te desejo sabedoria e serenidade!!! Um bjo

    ResponderExcluir