terça-feira, 17 de abril de 2012

Porque ela é assim e eu não?

Bom dia meninas!!!!

Como vocês estão??

Já estava com saudades, mas o tempo tá tão corrido que não consegui
vir aqui antes pra contar sobre a minha R.A. e A.F.

Bom... já venho pensando nisso há muito tempo..

Pegando um exemplo bem atual e real... Me digam:

O que é aquele corpo escultural da Fabiana do BBB12?



Gente... ela tem 35 anos... e eu aqui com 27 correndo pra tentar perder
alguns quilos...

Tudo bem que ela trabalha com o corpo.. que deve só fazer isso..
cuidar disso, daquilo, tratamentos estéticos, e coisa e tal...

Mas acho que ai criei um pouco de vergonha e decidi que até os
30 anos.. vou estar bemmmm mais magra do que hoje...

Sem contar o cabelo, a pele dela.. gente ... a mulher é maravilhosa...

Ai quem dera estar assim aos meus 35 anos..

Mas enfim.. mudando de assunto.. eu continuo firme na R.A. e na A.F.

Mudei minha série na academia.. e continuo indo.. apesar das doresssss
insuportáveis.. pq tá doendo tudo.. até pra virar de noite na cama de um
lado pro outro... kkkk

Mas também decidi que vou dar uma mãozinha pra melhorar meu corpo,
marquei uma avaliação para fazer massagem redutora hoje.

Dizem que é bom... é caro... mas vamos ver se vale a pena né?

Amanhã conto tudooooo pra vocês..

Ah... leiam essa matéria que acabei de achar...

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/ex-gordinhos?page=0

Bom.. e eu vou continuar sonhando em ter um corpo assim...rsrsrs




Beijinhos

8 comentários:

  1. Oiiii conta sim, porque é meu projeto pro mes que vem! Quero com meu 35 anos e depois de 1 filho estar assim, muitooooooo gostosa...rs

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha

      Pode deixar...

      TE manterei informada!rs

      Beijinhos

      Excluir
  2. è amiga vamos juntas! Ficar assim não fico mas quanto mais próximo melhor rsr Antes Fabiana que Monique né? rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs

      Coooooommm certeza!!!!!

      Monique não dá né? kkkkkkk

      Adorei essa... Beijinhos

      Excluir
  3. Oiii querida !
    Verdade, ela é realmente linda !
    Mas força, foco e fé que voce chega la !
    Sem desculpas hein, rs.
    Um beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força queridaaaaa!!!!

      Vamos.. que chegamos!!rsrs

      Beijos

      Excluir
  4. Lindaaaaaaaaaaaaaaa! Adoro suas publicações tão espontâneas.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Seu blog já esta nos meus favoritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada queridaaa!!!

      Desculpe a demora para responder...

      Mas é que estava meio sumida mesmo..rsrs

      Beijinhos

      Excluir