quinta-feira, 12 de abril de 2012

Volteiiiiiiiiii..... ♥

Olá meninas!!! Bom Dia...

Voltei..... agora SUPER animada!!!!

Verdade mesmo!rs...

Bom... deixa contar as novidades né...

Nesse feriado pensei muito.. analisei e decidi que vou procurar outro
emprego.. pois esse já não me satisfaz em nada.. então estou me cadastrando
em sites de empregos, e vamos ver no que dá..

Outra coisa que estou bem animada é no meu processo de emagrecimento,
não preciso contar que abusei dos chocolates e das comidinhas no feriado
e portanto engordei.. mas agora pra valer mesmo...



Fiz uma nova avaliação física na academia na terça-feira e adivinha o resultado?
Exatamente 81kg.. ABSURDO né? Mas infelizmente a verdade..

Acho que isso me deu um impulso para fazer tudo certo.. e então COMECEI...

Ontem fiz minha primeira série... e digo pra vocês MUITO BOA!

Tanto que parece que um caminhão me atropelou 3 vezes..rsrs

Minha alimentação está certinha.. comendo de 3 em 3 horas.. sem
comer besteiras.. só coisas que eu sei que são naturais..

Estou tomando também termogênico né.. porque preciso emagrecer rápido...

Meu aniversário é daqui um mês.. e pretendo estar mais magra.. pq vou viajar para
a praia com o namorado.. dai não tenho desculpa mesmo!

Enfim... agradeço a todas vocês pela força que sempre me dão.. e espero estar
retribuindo esse carinho de vocês..

Já estava com  !!!!!


Hoje vou pra academia de novo.. e R.A. vai ser perfeita..rsrs


Beijinhos



14 comentários:

  1. Me fale mais dos termogênicos! Meu niver também é em maio ( taurinas super-poderosas?), queria estar com uns 63k até lá, mas prefiro fazer certinho e esperar os resultados Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então querida.. eu estou usando o Ripped Extreme Yellow Caps..
      Eu particularmente gosto bastante dele, porém só funciona com A.F. regular..

      Ele dá uma energia muito boa pra hora do treino ou A.F.

      Comprei pela internet.. existem vários sites que vendem..

      Ah.. só que eu tenho um pequeno probleminha.. não posso tomar por muito tempo... tenho enxaqueca e ele me ataca ela!! Dai já viu né..

      Mas tente.. acho que você vai gostar!!

      BEijinhos

      Excluir
  2. Muita força e parabens pelas metas colocadas e o foco.
    Tambem estou bemmmm empenhada :)
    Que termogenico esta tomando? se é que quer dividir comigo né...rs

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força queridaaaa!!!

      Que bom que você está empenhada..

      Então vamos contagiar todas essas meninas que não
      estão animadas!!! rs

      Então... como falei estou tomando o Ripped Extreme Yellow Caps, comprei pela internet.. é muito bom pra quem pratica A.F... ele dá uma energia tremenda..

      Eu recomendo! rsrs

      Beijinhos

      Excluir
  3. que bom q vc voltou linda, tava com saudades tb!
    Que animo contagiante! Espero que de td certo!

    Força flor. vc consegue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom né amiga...

      To vendo que vc tb ta animada!!

      Ótimo isso hein....

      Vamos conseguir!!! Tenho certeza!

      Beijos

      Excluir
  4. Que bom que voltou com tudo com a AF e a Ra está a mil maravilhas nuss queria poder está assim também hehe
    Fiquei mófeliz por vc :)
    Viajar com o namorado? ha meu sonho rs mas acho que só na lua de mel rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!

      Fiquei feliz também de ver que seu noivo te apoia bastante.. e que vocês ja ja vao se casar hein....

      Vou viajar sim pq é férias do meu namo.. mas se eu pudesse casar eu casaria do que viajar... kkkk

      Brincadeira!! rs

      Beijinhos

      Excluir
  5. Olá, que bom que você voltou. Emagrecer realmente não é uma tarefa fácil. Mas se vc não parar nunca de se alimentar adequadamente e sempre está se excercitando querendo ou não vc vai perder peso, é um processo demorado mesmo, mas bastante gratificante. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.. eu sei.. é demorado mesmo...

      E vou continuar tentando.. =]

      Obrigada pela força!!

      Beijinhos

      Excluir
  6. Olá querida, sou nova aqui.
    Simplesmente adorei o seu blog.
    Parabéns pela força.
    Apareça lá no meu cantinho, sinta-se à vontade.
    Beijokassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!

      Nossa.. fico muito contente de você ter gostado do meu blog..

      Obrigada viu!!

      Já estou te seguindo..

      Beijos

      Excluir
  7. oi amiga,

    esses chocolates são pra acabar com a gente né... Que bom que está levando tudo certo, 2012 com certeza vamos ficar magrinhas,

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii vamos sim amiga!!!

      É tudo que mais quero!!!rsrs


      Beijossss

      Excluir