quinta-feira, 19 de abril de 2012

Força, Foco e Fé...


Olá meninas..... Td bem??

Nossa... não sei de onde está vindo tanto ânimo.. mas eu to super animada...
Ontem fui na academia... fiz todos os exercícios certinho...



E a minha R.A. perfeita.. sem nenhum deslize...

Bom.. avaliando que no 3 dia eu sempre caia em tentação... Hj já é o quarto dia
e estou sem jacar.. nadinha... NADINHA.. olha que lindo!!!! rsrsrs

Bom.. acho que estou começando a adotar a vida dos 3F´s





E com isso to mudando meu modo de ver as coisas, acreditando mais em
mim, tendo força de vontade e foco no que quero para mim..

Hoje tenho a minha segunda sessão de drenagem e endermo...

Ai.. super animada.. e depois da drenagemmmm.. ACADEMIA de novo!!!

Afinal.. como dizem...



Beijinhos!!!!!!


5 comentários:

  1. Isso aí, Parabéns! Estou há 2 meses e meio sem jaca e tô me sentindo a maior vitorioso.

    Com muito foco a gente consegue!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguimos sim!!

      Nesses 4 dias inteiros sem jacar e fazendo A.F. estão sendo ótimos....

      Só estou com medo do final de semana....rsrs

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oiiii flor !
    Estou tão feliz de ver que minhas amigas seguem o lema que eu sempre segui desde q comecei este desafio !
    Aiii, me da ate uma emoçao sabia ? rs.
    Parabens ! Vc esta no caminho !
    Um beijoo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éeeee.. e vc sabe que seu lema me ajudou muito!!!

      E continua me ajudando!!!

      Obrigada de coração!!!

      Você me incentivou desde o começo.. isso fez mta diferença!

      Beijinhos

      Excluir
  3. Adorei seu blog querida, você realmente diz tudo que faz, comessei agora a fazer um blog pra acompanhar meu emagrecimento, quando puder passa lá pra dar um Oii e me insentivar. Pode contar comigo pro que precisar. bjoo linda

    ResponderExcluir