quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

08/02/2012

Bom Diaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje o dia começa bemmmm!!!

To super animada!! Ainda mais que to vendo que o meu blog tá sendo acessado...

To muiiiiitooo Feliz!! Vocês não sabem como me dão forças pra continuar...

Então vamos lá...


Cardápio de hoje:

09:00 - 1/2 xic. de café com leite desnatado + adoçante ( Só tomei metade pq tava atrasada...rsrs)

10:00 - 1 xíc de café preto com açúcar light + 5 bolachas água e sal

12:30 - Almoço....

Ps. Esqueci de tomar as cápsulas de colágeno... ai meu Deus..

2 col. de arroz + 1 col. de feijão + 1 pedaço de frango assado + 2 kibes pequenos.
2 couve-flor + pedacinhos de cenoura.

14:30 - 1 xíc. de café preto com açúcar light...
           (Nesse calor.... mas como tá dando aquele sono... após almoço....rsrs)



16:00 - Gelatina de Romã Light

GENTEEEEE.... descobri uma coisa ótima nesse verão...

Se você gosta de gelatina... experimente colocar ela no congelador.. e
comer ela depois que endurece..... nossa.. é refrescante demais!!!!!





CHEGA DE EFEITO SANFONA... a R.A. vai mudar nossas vidas!!!!



4 comentários:

  1. oi meninas hoje estou muito feliz pois cai na real ja emagrece 11kg e muito bommmmmmm
    e hoje to querendo fazer um projeto.
    em busca do corpo perfeito
    se vocês gostarem da proposta coloca a minha bonequinha em seu blog e vai indicando o meu blog para outras blogueiras inicio do projeto 5 de marco e termino dia 05 de abril meta perde 10kg ou mais vamos nessa beijao a todas(o)

    ResponderExcluir
  2. Nossa..... Parabéns!!!!!

    Quero chegar nesse patamar que você está!!!!

    Preciso perder 15kg.. e está tão dificil...

    Espero chegar lá tb!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. oe flor
    ameii a visitinha
    to te seguiindo...vamos conseguir flor
    firme e forte na RA

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Aiii... muitoo obrigada pela força!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir