segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

13/02/2012

Bom Dia!!!

É pra variar... não consegui postar nada no meu blog no fds...

Também... muitas coisas pra fazer.. e sinceramente... eu acabo esquecendo mesmo...

Falta minha! Eu sei!.... Enfim.... Hoje é segunda-feira e carnaval ta chegando..

Preciso essa semana ficar na dieta.. pelo menos para desinchar...rsrsrs


Ahh... e não esqueci do autobronzeador... vou comprar hoje ou amanhã...

E conto pra vocês como que foi.. se vcs ja usaram me dê uma dica de qual comprar pq to numa duvidaaaa cruel... rs

Bom.. vamos com a imagem de hoje....


Não adianta esconder de você mesma o quanto você precisa emagrecer... não adianta se enganar.. 
mascarar o que você come é pura perda de tempo... É achar que está enganando os outros
enquanto quem está sendo enganada é você mesma...

Então... vamos lá... começar a enxergar o que estamos fazendo de errado e
MUDAR tudo isso!!!!



Essa semana vou FIRME e FORTE... Eu Consigo!

08:30 - 1 copo de café com leite desnatado + adoçante

09:45 - 1 xíc. de café preto com açúcar light

12:00 - 3 cápsulas de óleo de cártamo

13:00 - Almoço : 1 pedaço de lasanha de frango + 1 copo de suco de guaraná c/ açúcar light

15:00 - 1 unid. de banana

16:30 - 1 xíc de café preto com açúcar light (aiiii preciso para dar aquela acordada no trabalho!! rs)





Ah... amanhã de manhã vou me pesar... hoje fui na farmácia e olhei a balança...

Fiquei tentada em subir nela... mas com vergonha de que as pessoas olhassem lá os digitos do meu peso...

É disso que eu to falando... não adianta eu própria esconder meu peso.. achar que isso vai fazer
eu ficar mais magra...







Nenhum comentário:

Postar um comentário