sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

24/02/2012

Oi Meninas....

Hoje estou triste... briguei com o meu namorado ontem... e o pior de tudo é que não consigo
acreditar na palavra dele... a desconfiança ainda fica em mim....

E quando eu fico assim... não consigo fazer nada direito sabe? Dificil viu.....

Mas enfim.. não é pra isso que eu vim aqui né?

Vamos lá a imagem de inspiração de hoje!!



08:45 - 1 xic. de café com leite desnatado + açúcar light

10:15 - 1 xíc. de café puro + açúcar light



2 comentários:

  1. É amiga sem bem como é isso,qdo brigo com meu namorado perco o rumo...mas no que eu entendi,ainda assim vc não colocou tudo a perder,como eu sempre faço,me entrego aos doces...rs
    To voltando bem devagar com minha R.A,nem posto no meu blog,qro voltar lá qdo já tiver engatada na dieta!!!! Mas nao deixo de visitar cada amiga do blog todos os dias!!!!
    Ta muito difícil voltar,mas vou conseguir,só depende de mim!!!!!
    Bjãooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga.... você não faz ideia de como essa historia terminou..

      Acabei brigando mais ainda com o meu namorado.. e
      fiquei sexta-feira inteira chorando e comendo pipoca com refrigerante na frente da TV.

      Imagina o resultado... hoje de manhã me pesei e ...

      ENGORDEI.. de novo... agora com 79,5kg.. o AUGE!

      Estou simplesmente desesperada.. e preciso voltar ao meu peso.. se não ai que perco o namorado mesmo..rsrs (brincadeira!)rs.

      Mas enfim. acabou que nos acertamos e agora está tudo bem.. melhor assim.. que ai eu tenho força pra voltar a minha R.A. e não me entregar aos doces e fast-food!rs!

      Obrigada pela força! E vamos lá. não desiste não hein..
      Posta sim o que você tá fazendo.. mesmo que ainda não esteja dando resultado.. afinal.. o blog é pra isso.. pra vc ler depois e relembrar o quanto errada você estava..

      Aposte nisso! E vamos nos apoiar... eu pego no seu pé e você pega no meu! kkkk COMBINADO????

      Beijinhos!

      Excluir