quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

23/02/2012

Olá Queridassss... Bom Dia!!!!


Nossa.... ainda bem que acabou o Carnavallllll..................


Já estava sem forças.... pulei muitooo.. aproveitei muitoooooo.... nossa nem me lembre...rsrs

Mas uma coisa eu fiz... que não deveria ter feito...

Comi coisas que não deveria.. na Rua.. pra variar né?





E me pesei hoje.... aiii... sabe quanto?? Estou com 78,5kg

Na última pesagem estava com 78kg. Então.... engordei... até q nem tanto mas mesmo assim...

Poderia ter aproveitado pra me exercitar dançando e ainda voltar com menos peso pra casa...


Mas também não adianta chorar pelo leite derramado né?

Apesar dessa semana só ter 2 dias.. voltemos para a R.A. né?

Comecemos!!!


08:50 - 1 xic. de café com leite desnatado + açúcar light

09:45 - 1 xíc de café puro com açúcar light

11:45 - 1 cápsula de Vittalev

12:30 - Almoço: 4 ramos de brócolis + 3 fatias de tomate +  1 col. de beterraba ralada  com azeite e sal
                          1 col. de arroz + 1 col. de purê de batata + 1 bife à parmegianna.
                          1 suco de limão


16:30 - 4 bolachas água e sal + 1 xic. de café puro com adoçante

21:00 - Jantar: 1 col. de arroz +  1. col. de purê de batata + 2 salsichas.




Agora minha meta é voltar na segunda-feira para academia e pegar firme!!!! =]






Nenhum comentário:

Postar um comentário