segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

META : 75 dias para EMAGRECER



RESOLVI.... Me deu 5 minutos aqui e percebi que preciso de uma META!


E é isso que eu vou fazer...

Meu aniversário é no dia 12 de maio... portanto.. contando à partir de amanhã..

Tenho exatamente 75 dias para EMAGRECER...


Eu sei que eu POSSO.. eu sei que eu consigo...

E vou pedir ajuda de vocês!!! Pode puxar minha orelha.. pode me bater se quiser...
mas se eu não estiver fazendo a coisa certa... me ajudem!!!!






Também não adianta eu estipular metas irreais...



                                          5             4            3          2           1   


Digamos que no momento estou no estágio 4 ....Se eu chegar no estágio 3 quase no 2... até o dia do meu aniversário já vou me considerar muito satisfeita!!!



E que tudo dê certo!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;)


Beijinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário