terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dia 01 de 75....


Bom Dia Meninas!!!!!

Hoje é o 1° dia da minha meta estipulada para estar em forma no meu aniversário!

Estou confiante! E contente.. Quero muito alcançar meu objetivo...!!!


Ontem não consegui ir à academia...tive que ir ao médico.. mas hoje já estou com todos os preparativos para ir sem falta na academia.




TERÇA-FEIRA : DIA OFICIAL DE PESAGEM


E O RESULTADO É :       79,3 KG

ALERTA VERMELHO!!!!!!!!




08:30 - 1 copo de café com leite desnatado + açúcar light

10:15 - 1 xíc de café puro com açúcar light + 1/2 pão de sal com uma colher chá de manteiga.

12:20 - Almoço:  1 porção de abobrinha + cenoura + beterraba + couve-flor 
                           2 col. de arroz branco + 1 col. de feijão + 1 pedaço de frango assado + 
                           1/2 batata cozida temperada.
                           1 copo de suco de laranja sem açúcar.


15:30 - 1 maça cortadinha

17:00 - Lanche da Tarde: 1 pão com alface, tomate, 1 fatia de presunto e 1 fatia de queijo.
                                        1 copo de leite com Toddy Light.


17:30 - 4 cápsulas de Ripped Extreme Yellow Caps - Termogênico (para acelerar a queima de gordura)


Hoje... é o dia!!! Voltar à academia... 

META DE HOJE:


1H de Esteira!!!!







Voltando da academia...

1 copo de Whey Protein sabor chocolate + Maltodextrose sabor natural

1 cáspula de Colágeno 1G

1 cápsula de Picolinato de Cromo

4 comentários:

  1. Vamo lá amiga força de vontade que vc consegue,vai chegar no seu niver linda e magérrima!!!!!!!
    Estamos juntas nessa!!!!!
    Bjuuuuuuuuussssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee... eu vou conseguir!!!!!

      Estamos juntas!!! Valeu pela força!!!

      Isso me ajuda muiiiito!!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. oie flor
    vc vai conseguir!
    tamo juntaaa
    hehehehe

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós vamos conseguir né???

      Obrigada pela força!!!

      Isso me dá mais coragem e força pra não desistir!!!

      Beijooooos!

      Excluir