terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

TRANÇA ESPINHA DE PEIXE

Gente.......

Aprendi a fazer trança espinha de peixe... meu Deus... é facil demais!!!

Já vi uma amiga minha usando.. mas ela e a mãe são cabeleireiras dai não vale né!!!

Mas achava suuuuper dificil.... até que hoje.. vi um tutorial no youtube que fiquei fascinada!!

Olha que linda que ela fica .... Ps. esse não é meu cabelo não.. peguei na net... kkk




Super fácil..... mas tenho que confessar... DÓIIIIIIII MUITO.. mas muuuito mesmo  braço...

Mas o resultado final é esse.. LINDO!

Vou passar aqui em baixo o link do youtube que eu assisti!!!

http://www.youtube.com/watch?v=f44AanKh7hk


Beijinhos



2 comentários:

  1. Oi amiga! Obrigada pelo comentário! E tu tem todaa a razão! Vamos apssar 2012 lindaaaas!!E essa trança hein?? MAravilhosa!! Vamos que vamos e o findi não vai nos pegar! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai!!!! Obrigada pelo incentivo!!!!
      E viu como a trança é fácil e linda??

      Vou aproveitá-la pro carnaval..rsrs

      Beijinhos =]

      Excluir