segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Recomeço.... Só Amanhã... =/


Oláaaa... Boa Tarde!!

Bom... hoje já desandei... então tenho que recomeçar amanhã...

Cadê a força de vontade????

Bom.. hoje como estava viajando.. voltei de madrugada e parei num posto
de gasolina.. lá comprei um pão de batata com requeijão + 1 coca-cola lata, isso
eram umas 7:00 da manhã..


Às 10:00 :  1 xic. de café preto com açúcar light + 3 bolachas água e sal.

12:00 - 2 cápsulas de Óleo de Cártamo

13:00 - Almoço: 2 col. de arroz +  1 col. de feijão +  6 nuggets assados. e 1 copo de água!

14:00 - 1 gelatina sabor romã light.


Agora me digam.. como uma amiga minha fala...

QUE CALOR AFRICANO É ESSE??????

Queria um sorvete.... =/

Depois de excluir a tentação de um sorvetinho....

15:45 - 1 xíc. de café preto com açúcar light


PRONTO!!.. Acabouseuqueradouce..rsrs

Nesse calor de 40o. graus... acabei na perdição....

As meninas do meu trabalho compraram coca e pão de queijo..

Fui no embalo... ai Senhor... estou me sentindo MEGA culpada!


COMENTEM... ME REPRIMAM.... POR FAVOR......
Preciso da ajuda de você ai.. que ta lendoooo!!!!!! rs




-----------------------------------------------------------------------------------------------

FOTO INSPIRADORA:


Ainda bem que eu gosto de academia...rsrs

Mas hoje não vou... tenho que resolver umas coisas em casa.. =/





4 comentários:

  1. OI OBRIGADA PELA VISITA, VIM RETRIBUIR, COMO VC ESTA ?
    QUANDO COMECEI A R.A ,NIGUEM DA MINHA FAMILIA ESTAVA ACREDITANDO EM MIM NA VERDADE NEM EU MESMA , FOI ENTÃO QUE DECIDI MUDAR ,POIS NÃO ESTAVA FELIZ , MAIS O QUE ME LEVOU MESMO FOI QUANDO EU FUI FAZER O CURSO PARA MAQUIADORA E A PROF ME CHAMOU PARA SER MAQUIADA , E FALOU AQUI E UM MODELO QUE COMO MAQUIAR UM ROSTO REDONDO, QUE USA APARELHO , QUE FICA BEM NE QUALQUER PESSOA QUE SEJA GORDA , NOSSA QUASE CAI DA CADEIRA ,TODO MUNDO FICOU RINDO , EU ME SENTI TÃO TRISTE NAQUELE DIA MAIS AGORA GRAÇAS A DEUS ESTOU BEM , NÃO DEIXEI QUE AQUELE DIA COMO TANTOS DIAS DE HUMILHASÃO QUE JA TIVE ME DERRUBAR E HOJE ESTOU AQUI FELIZ .
    CADA DIA BUSCO TER MAIS FORÇA PARA CONSEGUIR E NÃO DESISTIR O BLOG VEM ME DANDO MUITA. ESTOU ME ALIMENTANDO DE 3 EM 3 HORAS E ESTOU TOMANDO CHÁ VERDE 1 LITRO POR DIA ,E 2 LITROS DE AGUA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Deia...
      Deve ter sido muito ruim esse episódio na sua vida..
      Acho que as pessoas tinham que ter noção do que fazem e que falam para as outras. Mas enfim.. se isso ajudou a impulsionar você a conseguir chegar nas suas metas.. pode até ser que tenha valido a pena (apesar de reprovar essa atitude grosseira dessa maquiadora).

      Estou fazendo a mesma coisa.. tentando me alimentar de 3 em 3 horas e tomando bastante água.. Também porque o calor está detestante...rsrs

      Amanhã pretendo começar a me pesar de manhã...
      e voltar a R.A. e se Deus quiser não cair em tentação.. de novo...rs

      Obrigada pelo post.. Adorei ter seu apoio!!

      Excluir
  2. Oi querida, adorei sua visita!! Tbm dei uma escapada hj, comi duas fatias de panetone, ai ai ai... ninguém merece!!! Mas na seguida já me redimi, rsrs(Fui pra academia)
    Estou te seguindo! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!

      Hoje começa!!!!

      E vamos lá.. que nós podemos!! kkk

      Beijos

      Excluir