quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Autobronze....


Ai gente já to me sentindo moreninhaaaaa.......



Ontem foi o 2° dia que usei o autobronzeador Dove Summer Tone...

Por enquanto estou passando só na perna, pra igualar com a cor do braço... rsrsrs

Hoje vou passar mais uma vez só nas pernas e amanhã começo a usar em todo o corpo..
.
.
.
.

Já estou no 3° dia.. Passei só nas pernas mesmo..
E agora sim igualou ao resto do corpo...

Hoje a noite vou passar no corpo inteiro... vamos ver o resultado né?



2 comentários:

  1. Oi!!!!!!!!!!!!
    Ah to loca pra comprar esse autobronzeador tbm,pq sempre achei q não presta,tinha uma amiga que passava e ela ficava laranja aff um horror!rsrrsrs Mas como vc ta usando e curtiu o resultado,to querendo arriscar!!!!rs
    Pena que vc não tirou foto pra fazer antes e depois!!!!
    Bjuuuuuuuuuussssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade né.... esqueci desse pequeno detalhe!!!rs

      Ontem foi o terceiro dia que passei..
      e eu to bem assim marrom dourado sabe.. nada de laranja..rsrs

      Tb deve ser pq esse da Dove é hidratante também então ele é bem mais fraco que os outros autobronzeadores.

      Se eu fosse você experimentava, é baratinho e acho q vale a pena sim.. Ai vc tira a foto antes ta? Não faz que nem eu que esqueci..rs

      Também a empolgação era tanta que nem lembrei disso! rs

      Beijinhosss!! =]

      Excluir