segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

27/02/2012

Olá Meninas... Bom dia...

Apesar do dia não começar bem... vamos lá... olha minha imagem de insipração de hoje!




É isso mesmo.. DESESPERADA!!!!!

Passei o final de semana inteiro comendo e descontando na comida toda a minha tristeza, como disse antes briguei com o namorado dai já viu... Acabou-se a R.A. e me entreguei a comida sem dó nem piedade!


RESULTADO:




É.... me pesei hoje e apareceu HELP na balança..... HELP mesmo.... 79,5kg... 

me desesperei.... e agora ???? Preciso perder urgente isso tudo!!!!!

Então vou recomeçar a R.A. e voltar a academia!!!!! Hoje.. urgente! Sem falta!


08:00 - 1 xíc. café com leite desnatado + açúcar light

09:30 - 1 xíc.café preto com açúcar light

10:10 - 1 maçã cortadinha

11:50 - 1 cápsula de VITALEV

12:10 - 2 cápsulas de Óleo de Cártamo

12:40 - Almoço: 1 porção de cenoura em rodelas + brócolis + vagem + 
                          2 ovinhos de codorna
                          2 col. de arroz + 1 col. de purê de batata + 3 almôndegas
                          com molho vermelho
                          1 suco de maracujá

Ahh... e no final... avistei aquele docinhoooo maravilhosooo..




Mas eu RESISTI !!!!!!!!! EBA!!!!!!!!!


13:40 - 1 xíc. de café preto com açúcar light - (Pra animar e acordar!! rs)


16:00 - 1 xic. café preto com açúcar light + 1 pão com manteiga




META DE HOJE:


Hoje vou ficar 1H na esteira!!!!





6 comentários:

  1. Não é fácil não né?! mais vamos conseguir!
    bj tenha uma boa semana

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    amiga o importante é recomeçar sempre desisti jamas beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.. você tem toda a razão..

      Não vou desistir.. vou persistir e conseguir!!!

      Obrigada pela força meninas!!

      Beijosss!!

      Excluir
  3. Oi! Se é verdade que o ano começa mesmo depois do carnaval...Feliz Ano Novo! Que seja realmente um ano de realizações. Beijinhos e estamos juntas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boaaaa!!!!

      Gostei dessa... kkkk

      O Ano no Brasil realmente só começa depois do carnaval...

      Então quer dizer que estou em tempo ainda de concretizar o meu Projeto2012Linda... rsrsrs

      Obrigada pela força!!!

      Beijos ;)

      Excluir