quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

15/02/2012

Oláaaaa... Bom dia!!!!

Hoje o dia não começou muiito bem... mas vamos lá...

Me pesei hoje e deu 78kg... ontem estava com 77,6kg..

Eu sei que não está certo me pesar todo dia.. porque dá essa variável mesmo...

Mas como já fiz.. fazer o que né?

To me sentindo assim.....


Mas tenho que confessar... ontem eu saindo do trabalho fui num aniversário...

E tinha churrasco.. acabei comendo um pouco.. mas não muito....

nem bolo eu comi.. mas mesmo assim... engordei... ! Oh tristeza.. bem semana de carnaval..

Bom Enfim.. vamos lá...

08:45 - 1 xic. café com leite desnatado + adoçante

09:45 - 1 xic. de café puro com açúcar light + 4 bolachas água e sal

12:1 0 - Almoço:  2col. de arroz + 1 col. de feijão + 1 col. de farofa +  1 porção pequena de coraçãozinho refogado.



4 comentários:

  1. Tb me peso todos os dias, acho que é normal variar um pouco o peso, acho que o certo seria uma vez por semana, mas eu não aguento rsrs
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhaha.. pois é menina!!

      Quando se tem balança em casa é irresistível dar uma olhadinha pra ver se conseguiu eliminar mais algumas gramas... rsrsr

      Excluir
  2. OI FLOR DEIXA PARA VC PESAR SO AS SEGUNDAS E BEM MELHOR E COM ESSE CALOR QUE TA FAZENDO ACABAMOS RETENDO LIQUIDOS MESMO ENTÃO HAVERA DIAS QUE VAI DAR ESSA DIFERENÇA MESMO MAIS NÃO DESANIMA NÃO BEIJINHOSS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.. você tem razão mesmo...
      e com esses qse 3 litros de água que tomamos por dia né??rs

      Vou seguir seu conselho..

      Obrigada!! =]

      Excluir