sexta-feira, 9 de março de 2012

CELULITE .. e PENSE MAGRO

Queridas..

Tomei uma decisão.. à partir de agora.. Dia 09/03 às 15:45hrs
abdicarei dos refrigerantes!!! Até pelo menos o dia do meu aniversário
dia 12/05!...

Isso porque percebi que não quero mais ter celulite! E quero emagrecer!
Poxa vida.. fico com vergonha de colocar um shorts, e nesse calor,
não tem como usar calça jeans não é mesmo?

Portanto tomei essa decisão e não volto atrás... Vou levar como um promessa
e no final me darei um presente..

Para vocês terem idéia.. o meu grau de celulite é o III.

Tipo esse aqui....



É exatamente como estou hoje em dia... HORRÍVEL NÉ??
Eu sei.. e sofro muito com isso.... 

Andei pesquisando sobre isso:

Causas da celulite :
A celulite está ligada a fatores hereditários e sua principal causa está relacionada ao hormônio estrogenio, presente principalmente nas mulheres. Em épocas onde há aumento na produção desse hormônio como gravidez, amamentação, menstruação, pré menopausa e no uso de anticoncepcionais, a celulite pode se agravar. A falta de atividade física e uma dieta inadequada rica em gorduras, também irão contribuir para o aparecimento desta incomoda companheira.



Acho que me animei... estou lendo o livro: Pense Magro



Li algumas matérias sobre o livro em Blogs.. 
E decidi comprar... mas achei uma alternativa mais rápida....
Fiz download em PDF... e lóogico vou passar para vocês..

Link: 

Estou na página 16... e estou simplesmente ADORANDO..

Sabe quando você sente que era o que estava precisando????

Que você se identifica com as coisas.. e com o que o livro está falando?

Então essa sou eu! E pode ser você também!

Leia um pedaço do livro.. quem sabe você não se identifica também né?

Beijinhos!!!



3 comentários:

  1. Oie, não consegui baixar o livro voce poderia me enviar? dinhapsturm@bol.com.br
    tbm estou tentando emagrecer e chegar aos 58, boa sorte pra gente bjus

    ResponderExcluir
  2. Tb nao consegui baixar... Voce poderia me mandar por email por favor? Gleicekarine@hotmail.com desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  3. Oi!Nao consegui baixar o livro, poderia enviar por email por favor?Obrigada
    lillywty@hotmail.com

    ResponderExcluir