terça-feira, 27 de março de 2012

Dia 26, 27 e 28 de 75...



Olá Meninas....... 



Bom... vou resumir muitooooo bem resumido esse fds só para não deixar em branco...

Começando por eu ter desistido da dieta dos 10 dias!

É... primeiro pq fiquei sabendo que não vou mais para a Praia...



Então... essa dieta do desespero não tem mais função.. mesmo porque eu iria
perder os quilos.. mas iria recuperar em pouquissimo tempo... coisa que não adianta..

Quero realmente mudar meus hábitos alimentares.. fazendo a R.A. mesmo, sem
dietas milagrosas, nem muito restritivas..

Conversei com o meu Prof. de musculação e ele me disse que a R.A. que estou
fazendo é perfeita.. que nada de fazer dietas loucas... muito menos a Dieta da Proteína,
que ele disse ser muito perigosa.. então... TÔ FORA! rs

Então no sábado.. fiquei tudo certinho...

Dia 26 de 75...

Manhã: Toddy light com leite desnatado + bolachinhas

Almoço: 1 prato cheio de salada
              1 col. de arroz com cenoura +  1 pedaço de carne assada + 1 linguiça assada
              1 suco de laranja

Noite: 1 pedaço de pizza (pq era sabado né? rs)

No domingo:

Dia 27 de 75...



Manhã: Toddy light com leite desnatado + bolachinhas

Almoço: 1 prato de alface + tomate
              1 col. de arroz com cenoura +  1 filé de frango
              1 suco de guaraná

Noite: 1 pão de batata



Dia 28 de 75...



Manhã:  1 xíc. de café com leite desnatado + bolacinhas

Almoço: 1 prato de alface + tomate
              1 col. de arroz integral +  1 bife
              1 suco de guaraná

Meio da tarde: 1 chocolate quente com adoçante + bolachinhas amanteigas

Noite: 1 pão com becel + 1 xíc. de café com leite desnatado





Bom... foi isso... e na segunda-feira..fui pra academia!!!


E estou com o pique todo!!!! Vamos lá!!!!


Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário