quarta-feira, 21 de março de 2012

Dia 23 de 75...

Olá Meninas.... Boa Tarde!!!

Hoje não consegui postar de manhã porque tive que ficar ausente no
trabalho para resolver uns pepininhos... mas estou de volta!!!




Começo hoje minha dieta dos 10 dias!!!!!

Ai aiii só quero ver....


1º DIA -


Café da manhã – 09:00 H  200ml de Suco de Laranja Natural sem açúcar - OK!
                                          10:00 H   3 bolachas de água e sal + 1 xíc. café puro-  OK!
                                           e 1 maçã - Não deu tempo... acabei tendo que sair e não comi!


12:00 -  2 cápsulas de óleo de coco

Almoço –  12:30 H 1 colher (sopa) de feijão e 1 filé de frango - OK!
                                            Salada – Tomate e alface (a gosto) - Esqueci de trazer e não comi.
                                           1/2 potinho de gelatina de morango light (esse foi por minha conta)
Lanche – 16:00 H  1 Laranja - troquei (1 xíc. de café puro com açúcar light)
Jantar – 18:00 H 1 ou duas conchas de Caldo de Feijão e suco de Limão (sem açúcar)
                     como eu não janto e só tomo um shake de proteina depois da academia
                     preparei um sanduiche natural de frango com alface no pão de forma
                     integral de centeio light



E vamos nessa!!!!! =]



ACADEMIA:

00:25min. de Esteira + Série B: Pernas!!!!


21:00 - 1 copo de Shake com Whey Protein + Malto..

E  BOA NOITE...... =]

11 comentários:

  1. Oi!
    Vim agradecer seu comentário e seu carinho!
    Lindo seu blog! Já estou seguindo!
    Se quiser me seguir tbm, vou ficar mto feliz!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!

      Obrigada por visitar meu blog..

      Na verdade to aprendendo a usar ele ainda!!! rsrs

      Mas muiiito obrigada pelo elogio!!!

      Vou seguir você lóoogico!!

      Beijos

      Excluir
  2. Tenho que ir atrás desse óleo de coco rs
    Vai dar tudo certo nesses dez dias!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to gostando desse óleo...

      Vamos ver os resultados né??Rsrs

      Qualquer novidade me conta hein!!!

      Beijinhos

      Excluir
  3. Se já está participando, desconsidere o convite!

    Não costumo deixar esse tipo de comentário nos blogs, mas hoje quero deixar um convite especial!

    Estou com um desafio de perda de peso que irá durar um mês, montei ele com muito carinho, pensando em mim e em todas vocês!

    Criei um blog especifico pra ele, visite e se te interessar, participe!

    http://desafiodasperiquitinhaslight.blogspot.com.br/

    Bjus!

    Sammy Leilane!

    ResponderExcluir
  4. TO COM VOCE FLORZINHA VAMOS QUE VAMOS 10 DIAS PASSAM VOANDO! TA INDO LINDO! BEIJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.... estou no 2 dia ainda...rsrsr

      Tomara que passe voandooooo mesmo.rs

      Beijinhos

      Excluir
  5. Tô torcendooo mto por vc, e logo já estará no 10º dia com louvor, vc vai ver....FOCO....
    Bjs e vamos q vamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser.. e eu permitir vai ser com louvor mesmo!!!

      Obrigada pelo carinho e força!!! Beijos

      Excluir
  6. Meninas... vocês me incentivam muitissiiiimo!!!

    Só tenho uma coisa a dizer!


    MUITO OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir