sexta-feira, 23 de março de 2012

Dia 25 de 75...



Olá Meninas!!!! Boa Tarde!!!!



Hoje acordei melhor.. beeemm melhor... apesar da dor de cabeça e cólica que estou..

Mas meu humor tá um pouco melhor hoje...

Deve ser porque hoje ja vou ver meu namorado.. e hoje é SEXTA-FEIRA!!!!

Enfim ela chegou!!!

O trabalho continua nada bem... e por conta disso nem consegui vir aqui hoje de manhã
postar...


Quanto à dieta de 10 dias... bom.. resolvi que realmente não vou seguir a risca.. pois
é muito restritiva.. e no humor que ultimamente eu estou.. ficar sem comer não é
uma boa pedida.. e também estou naqueles dias.. né... então já viu...

Mas não desisti da dieta...rsrs

Vou trocar algumas coisas mas vou diminuir tudo... tudinhoooooooooo.........!!

Dia 25 de 75...


3º DIA -
Café da manhã– 09:45H 1 xícara de Chá verde - Troquei por uma xíc. de café
Almoço- 12:20H  1 Envelope de Vono (sopa de saquinho) - Troquei por muuuita salada..
                       e 1col. de arroz + 1 col. de purê de batata
Lanche- 15:50H  2 Fatias de Abacaxi - OK! + 1 xíc. de café
Jantar- 1 Colher(sopa) de Arroz e Salada Tomate, pepino e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)



Graças a Deus chegou o fim de semana!!!

Beijinhos!!!!!!




7 comentários:

  1. Oi amiga!
    Realmente esses pepinos da vida no trabalho nos tiram do sério, mas tenha paciência que tudo se resolve... nesses dias ficamos muito emotivas também... Como vc consegue tomar chá verde?! Eu não gosto rs eu já tomei o branco achei gostosinho mas por aqui é muito difícil de encontrá-lo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu tomo o chá verde que nem remédio!! kkkk

      Fazer o que... tem que tomar né?

      Dizem que é bom..rsrsrs

      Mas tem chá em cápsulas.. já tentou??

      Eu amoooo cápsulas...rsrsrs

      Beijinhos

      Excluir
  2. Conheci seu blog hoje!
    Tenho buscado forças todos os dias para continuar...
    E busco força também nos blogs que acompanho!
    O seu acaba de entrar para minha listinha =)
    Força para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!!!!!

      Obrigada viu querida!!!

      Estarei te acompanhando e te incentivando sempre!!!

      Beijinhos

      Excluir
  3. oie flor
    nunca ouvi falar do oleo de coco em capsulas, eu tomo pholia magra...flor pq vc naum faz a dieta de dois dias...eh bem melhor que dez dias neh...

    beeijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?? como que é a de 2 dias???


      Me conta!!!! rsrsrs


      Ótima ideia.. pq a de 10 dias.. já não dá mais pra mim!!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Nem me fale...

    Problemas de trabalho me atrapalham e muito....

    Mas vamos conseguir sim!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir