quinta-feira, 1 de março de 2012

Dia 03 de 75...

Olá Meninas.... Bom Dia....

Hoje não tão bom dia porque abusei um pouco ontem...

Tenho que confessar.. estou me sentindo envergonhada....



É... aprontei... ontem cheguei da academia e estava com dor de cabeça..
Aiii... minha irmã estava fazendo uma macarronada ao molho vermelho..


Acabei comendo.. mas só um pouquinho...

E depois... a perdição....

É.... estou sentindo vergonha de mim mesma.. de ter resistido o dia todo
e no final... ter fraquejado... mas fazer o que.. já foi... Hoje é um novo dia..e o desafio não pode parar né?


Ah... com tanta noticia ruim.. até esqueci de comentar que ontem atingi minha meta
de 1:15H de esteira.. !!!!


Resultado: 01:15H  - kcal - km - Velocidade: 5.7km/h

E ainda aumentei a velocidade para 5.7km/h! rs


Dia 03 de 75!

Então vamos lá....


08:30 - 1 xíc de café com leite desnatado + açúcar light

10:30 - 1 xíc de café preto com açúcar light + 2 bolachinhas integrais












11:30 - 1 cápsula de Vitalev

12:30 - 2 col. de macarronada + 1 copo de suco de guaraná

15:00 -1 copo de suco de guaraná + 4 bolachinhas integrais de castanha do pará

17:30 - 1 copo de leite desnatado + toddy light e 1 sanduiche natural.


E hoje não vou para a academia...


Tenho umas coisas pra fazer em casa.. além de arrumar a mala pra ir pra casa do
namorado amanhã..

Hoje é dia de colocar as coisas em ordem... Lavar o cabelo, fazer as unhas, etc...

Vocês entendem né??rs


Beijos e até amanhã!

2 comentários:

  1. Deslizes acontecem...
    O importante é voltar com toda força e ter a consciência que exagerou...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... a consciência tá mais pesada do que meu peso..rsrs

      Mas vamos lá né... não podemos parar..

      Fds vou tentar ficar leve.. rs

      Beijinhos! =]

      Excluir