terça-feira, 13 de março de 2012

Dia 15 de 75....

Faltam exatamente hoje 60 dias para atingir a minha meta...


Como disse irei RECOMEÇAR...



Literalmente do ZERO....




Fui me pesar.. e ai veio o susto.... Estou com 79,4kg!!!

O mesmo de quando eu comecei a fazer o blog.... depois de tanto tempo..
Continuo na mesma... voltei a estaca zero.. 

Estou muito desanimada... mas vou me reerguer... vocês vão ver!!

Primeiro pra mim mesma... pq eu estou com auto-estima baixíssima... e isso
está atrapalhando até o meu namoro...

Daqui a pouco perco o namorado (que é o amor da minha vida), fico sozinha
e gorda.... 

Mas enfim.... vamos lá.... a meta agora é melhorar a auto-estima, voltar a R.A. e A.F.




Dia 15 de 75...

08:00 - 1 copo de café com leite desnatado + açúcar light

09:40 - 1 xíc. de café puro com açúcar light + 5 bolachas cream cracker

12:00 - 2 cápsulas de óleo de cártamo + 1 cápsula de vitalev

12:30 - Almoço: Salada com: Tomate + Cenoura + Beterraba + Repolho Refogado
                          2 col. de arroz + 1 col. de feijão + 1 bife acebolado + 1 col. de fricassé
                          1 copo de suco de laranja sem açúcar

14:30 - 1 xíc. de café puro com açúcar light

16:30 - 1 xíc. de café puro com açúcar light + 4 bolachas amanteigadas de leite



4 comentários:

  1. é claro que vc vai conseguir flor, tenho certeza disso! Fica firme aí e no que precisar, estamos aki!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força querida!!!

      Estou mais confiante!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Tenho certeza que irá conseguir! Estarei aqui para lhe dar forças!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada viu...

      De coração.. vocês me animam muito!!

      Vou conseguir!!

      Beijos

      Excluir