terça-feira, 20 de março de 2012

Dia 19, 20 e 21 de 75...





Bom meninas... acho que não tenho muita novidade para contar...

Me comportei um pouco nesse fds.. e jaquei um pouquinho.. pra variar..

Mas me pesei e percebi que alguma coisa está errada...

E está mesmo... 

Semana passada fui somente um dia na academia...

E o que isso resultou??

Em continuar com o mesmo peso de antes... 

Fiz a R.A. mas não me exercitei... esse é o meu ERRO!




Vamos lá.. contar rapidinho como foram esses dias..

Dia 19 de 75...

Manhã: 1 xíc. de café com leite desnatado + açúcar light
             1 xíc. de chocolate quente com açúcar + 1 empada

Almoço: 2 col. de arroz +  2 col. de strogonoff de frango +  1 col. de batata palha
             1 copo de suco de maracujá

Lanche Tarde:  1 xíc. de chocolate quente com açúcar

Noite: 1 vasilha de pipoca.. assistindo filme.rs


Dia 20 de 75...

Manhã: 1 xíc. de café com leite desnatado + açúcar light
          
Almoço: 2 col. de arroz +  1 col. de feijão + 2 col. de batata + 2 salsichas assadas
             1 copo de suco de guaraná

Lanche Tarde:  bolachinhas trakinas

Noite: 1 pão com salsicha e molho vermelho



Dia 21 de 75...

Manhã: 1 xíc. de café com leite desnatado + adoçante
             1 xíc. de chocolate quente com adoçante 

Almoço: Salada : Couve-Flor + Alface + Chuchu
              2 col. de arroz integral +  1 col. de feijão +  3 pedacinhos de linguiça 
              assada +  2 col. de couve refogada
             1 copo de suco de laranja

Lanche Tarde:  1 xíc. de chocolate quente com adoçante + 1 pão de queijo

Noite: 1 pão com presunto e queijo + 1 copo de café com leite desnatado



Enfim.... vamos lá... não vou desistir.. =]





Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário