quarta-feira, 7 de março de 2012

Dia 09 de 75...

Bom Dia Meninas.....



Putz... Esqueci de me pesar hoje... sai correndo de casa... atrasada para o trabalho
para variar.. e não lembrei de me pesar...!...
Bom.. amanhã eu faço isso né?

O que importa é não jacar nenhum dia.... Pelo menos durante a semana é o mínimo né?Rs


Dia 09 de 75...

08:00 - 1 copo de café com leite desnatado e açúcar light

09:50 - 1 xíc de café preto + 1/2 pão com manteiga

12:00 - 3 cápsulas de Óleo de Cártamo

13:30 - Almoço: 2 col. de arroz + 1 col. de feijão + 2 salsichas assadas com um pouco
                          de catchup
                          1 copo de suco de guaraná

15:30 - 1 xíc. de café puro com açúcar light.

16:45 - 1 banana

21:00 - 1 porção de kibe cru com suco de laranja


NOTICIAS DE ÚLTIMA HORA!!!!!!!



Acabaram de me dizer aqui no trabalho que estou com o rosto mais fino, que meu
quadril está diminuindo!!
Meu Deusss... fiquei extremamente FELIZ.. e agora estou com a corda toda para
continuar minha R.A. e minha A.F. !!!  Ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!!



Ahhh... e hoje volto para a Academia!!!


CANCELADO

Acabei passando na casa de minha amiga e sai tarde de lá.... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário