terça-feira, 6 de março de 2012

Dia 05, 06 e 07 de 75..


Olá Meninas!!! Bom Dia!!!!




Bom... vou fazer um resumão porque acabei indo viajar pra casa do meu namorado e não anotei nada!

Dia 05 de 75..

Almoço: Arroz com cenoura + 4 asinhas de frango + farofa
              1 copo de refrigerante (é.. não consegui resistir)

À tarde: Comi pipoca com refrigerante! (De novo.. não resisti)

Não jantei nesse dia...

Dia 06 de 75..


Almoço: Alface + Brócolis + Cenoura
1 col. de arroz + 1 col. de feijão + 1 linguiça + 1 pedaço de carne
1 copo de suco de laranja
1 docinho de brigadeiro

Fui ao parque andar de patins, fiquei quase 1H...
à Tarde: 1 sorvete de limão + 1 soda limonada

À noite: Pipoca + Refrigerante.

Dia 07 de 75..


De segunda-feira agora faço um curso, então não estou conseguindo me alimentar
de 3 em 3 horas, nem fazer boas refeições.. mas na semana que vem já vou mudar
isso...


07:00: 1 copo d café com leite desnatado + açúcar light

12:20: Brócolis + Alface
              2 col. de arroz + 1 feijão + linguiça ensopada + 1 col. de macarrão ao molho branco.
              1 copo de suco de tangerina

15:10: 1 copo de chocolate quente
          1 empada de frango

17:10: 1 latinha de coco + 1 pão de queijo

21:00 - 1 sanduiche de frango


Enfim... acho que engordei.. mas ainda não me pesei.. entãooo.. vamos ver né?

JAQUEI no FDS... eu sei!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário