sexta-feira, 9 de março de 2012

Dia 11 de 75...

Bom dia meninassss!!!!

Hoje é SEXTA-FEIRA.. o dia mais esperado da semana...rsrs




Agora tenho que confessar.. de novo.. não fui forte....


Pior é que eu fico envergonhada do que faço.. mas qdo vejo já fiz...

Estava pensando em o que fazer no almoço de amanhã para o meu namorado, dai
fiquei pesquisando várias coisas na net.. e descobri uma maneira de fazer batata-
frita e ela ficar sequinha.. 

Não preciso nem dizer que cheguei em casa e fui testar.. pra variar comi!!!

Um dia eu ainda vou tomar consciência de tudo que isso faz mal pro meu corpo..

Mas não desisti da R.A... então vamos lá! Mesmo porque os dias estão passando
e logo logo chega meu aniversário e VOU cumprir a minha meta!!


Dia 11 de 75...

08:00 - 1 copo de Nescau com leite desnatado + açúcar light

09:40 - 1 xíc. de café puro com açúcar light + 4 bolachas cream cracker com manteiga

11:50 - 3 cápsulas de óleo de cártamo

12:20 - 1 prato de macarrão com camarões e molho branco
            1 copo de suco de laranja

15:30 - 1 iogurte corpus light de morango






Gente... sem se esquecer!!!


Bom final de semana para vocês!!!!

Beijinhos!






2 comentários:

  1. Vamo que vamooo ;)

    www.missaoemforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa!! Vamos sim!!!

      Estou te seguindo...

      E cade os passos do livro que você falou que ia postar?

      Beijos

      Excluir