terça-feira, 20 de março de 2012

Dia 22 de 75...

Bom DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Vamos reverter isso JÁ!!!!!!!!!

Não é hora de perder motivação e de desistir de tudo...

Agora eu embalei e vou.... Voltando para A.F.  hoje!!!


E é assim que vou conseguir sair desse peso que não me larga...rsrsrs




Dia 22 de 75...




08:00 - 1 copo de café com leite desnatado + adoçante

09:40 - 1 xíc. de café puro com açúcar light + 3 bolachas integrais com becel

11:50 - 2 cápsulas de ÓLEO DE COCO.... éee... vou começar hoje! rs


13:00 - Almoço:

Achei melhor mostrar em fotos...

SALADA:


ALMOÇO:




Dica que aprendi: Não beber durante as refeições. Apenas 30 min. depois!

 







17:00 - 1 xic. de café preto com açúcar light +  4 bolachinhas amanteigadas

17:30 - 3 cápsulas de Ripped Extreme

18:30 - 1/2 pão com 1/2 fatia de presunto e 1 fatia de mussarela


ACADEMIAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




1H de Esteira!!!!!! Voltei a A.F.!!!!! Estou muuuuiiito FELIZ!

21:30 - 1 copo de Whey Protein + Malto


PS.: Bom.. sei que todo mundo tem curiosidade de saber como nós que não
colocamos fotos somos.. mas é que infelizmente não criei coragem para
me expor.. por vergonha mesmo... acho que tem muita gente assim como eu...

Sempre quando entro nos blogs.. vou logo querendo ver se acho alguma foto,
sei lá.. pra ver se são pessoas  normais como eu..

Então decidi.. num primeiro momento.. colocar minha foto.. de corpo.. no atual
momento... pesando.. 79,4kg... ( Diga-se de passagem uma vergonha)

Mas ao longo desse período que eu estipulei de 75 dias.. vou colocando fotos,
melhores se Deus quiser e eu permitir...

Beijos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário