quinta-feira, 15 de março de 2012

Dia 17 de 75...

Bom Dia!!!!!!

Nossa.. hoje acordei com uma enxaqueca terrível...




Ontem acabei nem indo na academia por conta da dor de cabeça..

Fui pra casa deitar um pouco para ver se melhorava... mas nada.. não melhorou

E hoje acordei de novo... mas o mais importante ! Não JAQUEI....

Fiquei em casa.. e não comi nada.. só uma barrinha de cereal..

Estou até feliz comigo mesma...rsrs

Mas hoje se a cabeça melhorar um pouquinho... vou correr pra academia!!!










Dia 17 de 75...

08:00 - 1 xíc. de café com leite desnatado + açúcar light

09:40 - 1 xíc. de café puro com açúcar light + 4 bolachinhas cream cracker
            com becel.

11:40 - 3 cápsulas de óleo de cártamo

12:20 - Almoço: Salada - 1 porção de brócolis + couve-flor + refogado de vagem
                           e cenoura + 2 ovinhos de codorna
                           2. col de arroz + 3 col. de strogonoff de frango + 1 col. de
                           batata palha e 1 suco de pêssego

16:20 - 1 xíc. de café puro com açúcar light + 4 bolachas cream cracker com becel

18:00 - 1 banana

Bom.. como a dor de cabeça ainda não passou...
Hoje não vou na academia...

Mas tb não vou JACAR! Prometo! rs

Até amanhã!

Beijinhos

4 comentários:

  1. flor....melhoras!!!
    E quanto a alimentação ta indo super bem....queria eu conseguir comer assim!


    Bjos e obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!

      A alimentação está ok ne? Mas e as minhas jacadas??rs

      Isso q acaba com minha vida..rsrs

      beijos

      Excluir
  2. conheci seu blog por acaso e adorei, estou te seguindo :)

    ResponderExcluir