quarta-feira, 14 de março de 2012

Dia 16 de 75...

Olá Meninas... Bom Dia!!

















Não sei se será um bom dia.. mas espero que seja...

To bem triste com algumas coisas que andam acontecendo..

Desentendimentos com meu namorado.. insatisfação no trabalho..

Discussões em casa.. E outra coisa que está me atormentando..

Ter que ficar 2 semanas sem ver meu namorado.. pq ele vai viajar com
 a família e eu tenho aula em pleno sábado.. Então.. não vou poder ir..
Mas queria muiiito ir.... E não posso faltar nessa aula.. =/

Mas enfim... vamos lá.. torcer pra passar logo essas 2 semanas...

Contei para vocês que estou lendo o livro "Pense Magro", e sinceramente
estou AMANDO.... já até deixei o link para baixar esse livro em outro post.



Parei na página 30.. Dia 1... em que tive que fazer minha CARTA DE ENFRENTAMENTO...

Hoje continuarei e irei para o Dia 2..

Ahh.. e ontem voltei para a Academia!!!!! Única notícia boa...rsrs



Fiz.. 00:50min de Esteira..
4.75km - 214kcal - 5.7km/h

E também a Série B.. Membros inferiores...

Já me deu um gás para voltar a R.A. e a A.F... !!! =]




Dia 16 de 75...

08:00 - 1 copo de café com leite desnatado + açúcar light

10:00 - 1 xíc. de café puro com açúcar light + 4 bolachinhas com becel

11:45 - 2 cápsulas de Óleo de Cártamo + 1 cápsula de Vitallev

12:15 - Almoço: 2 col. de arroz + 1 col. de purê de batata + 1 linguiça grelhada

15:30 - 1 copo de suco de maracujá

16:00 - Café puro com açúcar light + 3 bolachas cream cracker com becel

18:00 - 1 xic. de leite com Toddy Light + 1 pão com 1 fatia de mortadela..

21:00 - 1 barrinha de cereal

6 comentários:

  1. vc ta indo mto bem flor!! Eu tb to desanimada e os meus motivos são identicos aos seus (tirando a viagem do namorado....rsrs).
    Mas com certeza tido vai mudar pra nós.
    Mas sabe o que é que mais está me apurrinhando? o medo de estar indo na academia e não ver reultado algum...eu não consigo comer pouquinho como vc, mas tb não como exageradamente né..rsrs


    Sei lá, vamos esperar pra ver!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga...

      Vai ver resultado sim.. tenho certeza..

      Se empenhe.. a academia é um grande complemento na dieta..

      Você vai ver.. vai acabar gostando..

      Beijinhos

      Excluir
  2. flor aqui no meu trabalho não baixa nenhum tipo de arquivo. tem como vc me mandar por e-mail?
    julianemarinelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ti seguindo miga!!!tbm estou nesta guerra contra o ecesso de peso....unidas somos mais fortes!!!!me segue ai okei..cheirooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!

      Isso ai.. vamos lá...

      Pq união faz a força!!

      E emagrece!rs

      Beijinhos

      Excluir