quinta-feira, 22 de março de 2012

Dia 24 de 75...


Olá Meninas! Bom Dia!



Estou meio deprê hoje... sei lá porque..

Não sei se é porque fazem 15 dias que não vejo meu namorado..
ou porque o trabalho cada dia que passa fica mais insuportável..

Mas vai passar.. eu sei...

Quanto à alimentação... Graças a Deus... Tudo OK!

E quero agradecer muitíssimooooo todas vocês que entram no meu blog e 
que me incentivam todos os dias... saibam que é uma terapia pra mim poder
conversar e trocar experiências com vocês!!!! Muito Obrigada!

E vamos para o 2.dia né?



2º DIA -
Café da manhã 08:30 H 200ml de Suco de Abacaxi Natural sem açúcar - OK!


12:10H - 2 cápsulas de óleo de coco
Almoço – 12:10H  1 Colher(sopa) de arroz e 1 de feijão/Salada – Tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser) - OK!
Lanche – 15:40H Mamão pequeno - Troquei por 1 xíc. de café (que não vivo sem)                                                                                                                 + 2 bolachinhas. OK!
Jantar –  1 ou duas conchas de Caldo de feijão e suco de Laranja (sem açúcar)
 como eu não janto e só tomo um shake de proteina depois da academia
 preparei um sanduiche natural de frango com alface no pão de forma
  integral de centeio light


RUMO À PRAIA!! 

2 comentários: