quinta-feira, 1 de março de 2012

ÓLEO DE CÔCO - Funciona?



Hoje acordei e assisti a uma reportagem que dizia que a Dani Bolina perdeu
10kg com esse tal Óleo de Côco... Mas será que funciona??


No Domingo Espetacular vai aparecer a reportagem novamente.. quem não assistiu.. assista!

Achei beeem interessante.. e se funcionar.. melhor ainda né?rsrsrs


Dani Bolina revela como perdeu 10 kg



Dani Bolina revela como perdeu 10 kg
 Dani Bolina circulou pelo Rio de Janeiro durante o Carnaval 2012 visivelmente mais magra.

A repórter do Tudo é Possível (Record) deixou de lado o corpo musculoso, e deu lugar a uma silhueta fininha. Os gominhos do abdômen sumiram, e hoje só se vê uma barriguinha chapada.

Em entrevista ao R7, Dani revelou que nunca gostou daquele estilo malhado e que sempre apreciou mais o biótipo das modelos.


Embora sua genética não a deixe ficar magricela daquele jeito (a moça é naturalmente curvilínea e tem ossos largos), desde que começou o tratamento para secar, ela já emagreceu impressionantes 10 kg.

Hoje ela desfila 60 kg muito bem distribuídos em seu 1,63 m. O segredo? Uma alimentação consciente e a extinção da musculação de seu cotidiano.

- Eu faço uma hora de exercício aeróbico por dia, além de 20 minutos de sauna. E minha alimentação contém de tudo, inclusive carboidratos. No café da manhã costumo tomar suco e comer pão integral com requeijão.

Como lanche, Dani contou que adora açaí e todos os seus acompanhamentos, e disse também que não abre mão da água com gás. Já sobre seu ponto fraco, a morena foi enfática.

- Refrigerante! Não consigo ficar sem.

Dani Bolina explicou que complementa a alimentação com fórmulas de ômega-3 e óleo de coco, que ajudam a emagrecer, manipuladas por seu médico, mas que deixou os shakes de proteína para trás.

- Eu tomava os shakes para ganhar massa, mas eles fizeram muito mal para minha pele, por isso eu parei e não vou voltar a tomar.

A repórter do Tudo é Possível contou que não se priva de comer nada. Ela adora comida japonesa e uma bela massa.

Ela ainda revelou ou que na época do seu casamento, a ansiedade era tão grande, que seu médico mandou manipular um chocolate especialmente para Dani. Uma fórmula que não engordava e nem piorava seu problema de pele. A morena não sabe o que tinha lá, mas esta é a fórmula dos sonhos de qualquer mulher.

Bolina finalmente confessou que está satisfeita com seu corpo hoje, mas que gostaria de emagrecer mais 5 kg. Precisa mesmo?

Fonte: http://portalpaulistaonline.blogspot.com/2012/02/dani-bolina-revela-como-perdeu-10-kg.html

4 comentários:

  1. Ei amigaaaaaa !!!! Quanto ao óleo de coco , ele pode até ser um coadjuvante na sua dieta ... pelo que já li , não adianta tomar capsulas que tem apenas 1g , pois são necessários 30 g de oleo de coco por dia !!! já pensou ter que tomar 30 capsulas (R$ 30,00) por dia??? Já o oleo seriam duas colheres ... pode até ser ...

    bjkss

    vou assistir ao programa.

    http://emformacomrubia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.... não sabia disso não!!!

      Boa dica!! Vou comprar em óleo então!

      Parece que fica muito bom na salada...

      Beijos

      Excluir
  2. Eu até comprei o oleo de coco mas consegui quebrar o vidro então não sei te dizer se realmente ajuda, mas é a moda da vez!
    Gostei da reportagem ainda não tinha visto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então menina!

      Acho que vou comprar esse em óleo mesmo na semana que vem...

      Sempre eles inventam alguma coisa pra ser a moda da vez né?

      Se funcionar pra mim tá otimo!! kkkk

      Bjos

      Excluir