quarta-feira, 28 de março de 2012

Dia 30 de 75...


BOM DIA Meninas!!!!


Hoje um dia meio nublado... aiii... sem aquele calor insuportável!!! Adoroooooo!!!

Começando o dia bem.. contar um segredinho.. comecei hoje com psicoterapia..
Pra acalmar minha ansiedade!!!


E acupuntura também...


Bom.. na verdade estou marcando tdos os médicos possíveis para dar um
jeito nessa minha ansiedade.. que me atrapalha muito na minha vida, tanto profissional
quanto pessoal... principalmente pessoal...
Até homeopatia e endocrinologista já está marcado...rsrs

Bom... mas estou bem animada hoje!
Agora só faltam 45 dias para chegar meu aniversário e atingir a minha meta...

Legal também que estou participando desse Desafio..


http://desafiodasperiquitinhaslight.blogspot.com.br/

Por isso resolvi não me pesar essa semana.. somente no Domingo.

Então.. vamos lá...

Dia 30 de 75...


07:30 - 1 xíc. de café com leite desnatado + adoçante

09:30 - 1 xíc. de café puro com açúcar light + 4 bolachas cream cracker + becel

12:00 - 2 cápsulas de óleo de coco

Ahhh e por falar em óleo de coco.... Vamos lá.. tenho outras novidades...

Para queima de gordura, sempre indico tomar o óleo 30 minutos antes e 30 minutos depois do exercício, pois a gordura será melhor metabolizada.


ESCRITO POR:Fernanda Granja
Nutrição

Fonte: http://www.minhavida.com.br/alimentacao/materias/12983-oleos-de-coco-e-de-cartamo-aceleram-o-seu-metabolismo

Humm.. e ai.. será que funciona também?? Vou tentar..rsrs

12:50 - Almoço: 1 col. de arroz + 2 col. de strogonoff de frango
                          Sem bebidas até meia hora depois do almoço.


15:00 -1 xíc. de café puro com açúcar light

16:00 - 1 xíc. de café puro com açúcar light + 3 bolachas amanteigadas

18:00 - 1 pão integral + becel e um copo de leite desnatado + toddy light

18:30 - Academia!!!!!





21:00 - 1 copo de shake de Whey Protein + Malto



18 comentários:

  1. Respostas
    1. Ih amiga.. então te entendo..

      Realmente preciso de ajuda.. pq se não é capaz de um dia eu explodir..rsrs

      Já foi em algum médico?

      Beijinhos

      Excluir
  2. Aiiii ansiedade que não larga a gente neh ! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não menina!!

      Tá doido... já tentei de tudo...

      agora vou tentar mais um pouco.. rs

      Beijinhos

      Excluir
  3. Poxaa amiga tbm estou pensando seriamente em procurar algo pra me ajudar nessa ansiedade, farei como vc! grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim amiga..

      Antes eu era reticente em procurar ajuda..

      Não gosto muito de me abrir com as pessoas...

      Só aqui no blog mesmo.. mas nossa.. consultar um
      profissional é muito bom.. pq ele sempre será imparcial.

      Faça isso sim! Eu aprovo!rs

      Beijinhos

      Excluir
  4. Ansiedade é terrível...
    já tomei dois tipos de remédios ansiolíticos e acredita que foi a mesma coisa que tomar água??? Tomei fluoxetina de 20mg e sertralina de 50mg, mas ambos só tiraram meu nervoso (pq sou mais nervosa que ansiosa). Diziam que ia "cortar" a vontade de comer, que não ia mais atacar a geladeira a noite e aquele bla bla bla todo né?
    Tem muita gente que se deu bem nesses quesitos, mas comigo esses remédios foram uma bela furada. Vc já tomou algum?

    Bjokas e ótima quarta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então na verdade tomo citapram e ansitec, para ansiedade mesmo..

      Mas sinceramente acho q não são suficientes..

      Por isso estou procurando alternativas pra isso..

      Como a acupuntura e homeopatia..

      Vamos ver no que dá né??

      Beijinhos

      Excluir
  5. Oie amiiga....
    a dieta eh essa aki olha http://kerofikmagra.blogspot.com.br/2012/02/tirando-as-duvidas-do-povo.html

    bem eu perco com ela as vezes 1,3 e as vezes 2,5...ela funciona msm!
    se faz uma vez por mes..mas eu faço td semana...fikei umas duas semanas sem fazer mas voltei com força total!!!
    experimenta e me conta o q axou

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa.... pode deixar...

      Já to copiando aqui..

      Vou experimentar e te conto..rsrs

      Beijinhos e Obrigada!!

      Excluir
  6. ei!
    marquei acunputura pra mim...vc ta gostando?! quero ir por causa da ansiedade e stres...sera q funciona mesmo?!
    boa sorte neste desafio!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga...

      Fiz somente uma sessão...

      O médico falou que preciso de umas 10 sessões..

      Ahh.. eu acho q tudo é válido.. com força de vontade
      e acreditando naquilo.. acho q funciona sim!!

      Bom.. depois me conta o que vc achou.!!rs

      Beijinhos

      Excluir
  7. adorei seu blog , tbem estou participando do desafio...estamos juntas nessa!! bjs
    http://diariodeumavidasaudavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!

      Fico mto feliz qdo vocês gostam do meu blog..

      Na verdade sou bem iniciante ainda.. mas procuro sempre deixar bonitinho pra que vocês sempre entrem...

      Bjinhos

      Excluir
  8. Oie flor
    faz a dieta sim...
    eu fiz umas mudanças no cardapio e tah dando certo tbm

    beeijos dps me conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa... pode deixar!!!

      Vou fazer sim.. valeu pela dica!!!

      Bjinhos

      Excluir