terça-feira, 27 de março de 2012

Dia 29 de 75...

Bom Dia Meninas!!!!

Hoje estou super animada....



Graças a Deus.... sabia que dias melhores viriam..rsrs

Bom.. ontem fui na academia.... me deu um gás e tanto...

Bom... como já falei antes.. desisti mesmo da dieta dos 10 dias...

Pq realmente não ia adiantar de nada... então voltemos a R.A.!!!!


Dia 20 de 75...


08:30 - 1 xíc. de café com leite desnatado + adoçante

10:00 - 1 xíc. de café puro com açúcar light + 3 bolachinhas cream cracker com
            becel.

12:00 - 2 cápsulas de óleo de coco

12:15 - Almoço: 2 col. de arroz + 1 col. de strogonoff de frango
            Sem bebida .. até meia hora depois do almoço.

15:30 - 1 xíc. de café puro com açúcar light + 4 bolachinhas amanteigadas

19:00 - 3 bolachinhas amanteigadas

20:30 - 1 prato com alface + ovinho de codorna + milho + brócolis e 1 bife na chapa.


Não fui à academia pois fui numa consulta com acupunturista  e sai de lá morrendo de sono..rsrs

Mas amanhã estarei firme e forte...rsrs

Beijos



13 comentários:

  1. Olá que bom que vc está melhor começei a tomar hoje oleo de coco pra vc ja deu algum resultado ?

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa.. to sim..

      Mas é cedo pra falar... to usando faz uma semana..rs

      Beijinhos

      Excluir
  2. Opa.. to sim..

    Mas é cedo pra falar... to usando faz uma semana..rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. To curiosa sobre o tal oleo! Vou te acompanhar e pegar suas dicas
    bjs

    ResponderExcluir
  4. oi flooor de certa forma achei legal ter desistido da dieta dos 10 dias....pq creio q são muito restritivas e depois qdo se passam os 10 dias a gente volta a comer praticamente da msm forma e do que isso adianta??? Nada, não é mesmo??

    Olha, eu queria agradecer de coração o apoio la no meu cantinho pelo problema que estou passando. Todas as palavras ja me ajudam muito e estou conseguindo tirar lá do fundinho uma vontade de me reerguer mesmo com esses problemas....

    Obrigada, de coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina querida...

      Nós estamos aqui para isso mesmo...

      Uma dar força para a outra.. não importa a situação!

      Mesmo não nos conhecendo.. já temos afinidades e objetivos em comum.. e isso nos torna amigas... mesmo que virtuais..

      E é com os amigos que podemos desabafar.. contar os segredos, os medos.. os anceios.. então conte comigo
      sempre..

      Beijinhos

      Excluir
  5. olá... vim te conhecer e te seguir tbm, que bom ter mais uma amiga, que otimo que estás animada...
    beijos e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!

      Estou animada e que assim continue..rsrs

      Sucesso pra vc tb!

      Beijos

      Excluir
  6. oie flor
    isso msm foco e força p nos!


    beeijos

    ResponderExcluir
  7. RA e AF são mesmo o melhor caminho!!! Te desejo sucesso nesse processo de retomada!!! Um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.. não tem jeito mesmo..

      Sempre será o melhor caminho... e então.. vamos seguir né?

      Beijinhos!!

      Excluir