sexta-feira, 2 de março de 2012

Dia 04 de 75 ...

Olá Meninas... BOM DIA!!!!!


Graças a Deus chegou a sexta-feira tãooo esperada...

Mas com a sexta-feira vem o final de semana e é ai que mora o PERIGO... 

Vou pra casa do meu namorado.. e lá apronto né... acabo comendo coisas que não devia..

Mas juro que vou tentar me controlar.. ao máximo..


Pra variar.. hoje não resisti e me pesei.... 


e agora estou com 78,4kg... 
Bom.. não é o ideal né.. mas como eu jaquei essa semana...rsrsrs... tá bom.rs


Dia 04 de 75...

10:00 - 1 xic. de café com leite desnatado + açúcar light
            6 bolachas cream cracker com manteiga

11:30 - 1 cápsula de Vittalev

12:00 - 2 cápsulas de óleo de cártamo

12:30 - Almoço: 1 porção de beterraba + cenoura
                          2 col. de arroz + 1 col. de feijao +  1 col. de purê + 6pedacinhos de 
                          linguiça assada com pimenta.




            
Nossa... são 15:30 e eu to num faniquito só.....

Será que a hora não passa não?????

Ahhh... não contei pra vocês uma coisa.. 
Eu e meu namorado decidimos fazer exercício físico nos finais de semana..
Pensamos em caminhada.. mas ele gosta de correr... então não deu certo!

Entãooo... sabe o que compramos??? 





Sábado ou Domingo vou andar de roller... 2 hrs no mínimo....

E gasta tantas calorias.... isso que é otimo!!!rs


16:30 - 1 copo de suco de guaraná + 6 bolachas cream craker com manteiga

Já tá quase chegando 18:00hrs

Então... quero Desejar a todas vocês....




Beijos!!!!!!!



4 comentários:

  1. ei!
    tomara q consiga mesmo! tb vou tentar!
    bjos e otimo fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!

      Depois me conta como foi o seu fds!!rsrs

      Beijoss!!

      Excluir
  2. oie flor, ei ja tentei fazer a dieta dos pontos umas 2 vezes mas sempre ficava de saco cheio, mas poxa eu vi varios resultados positivos sobre ela, pq ela controla a RA neh..eh uma reeducação msm...caso eu ve q tah um saco eu paro e fiko na minha RA msm controlando...a minha eh de 330 pontos = 1200 kcal diárias! vou conseguir! força pra gentee

    beeijos flor bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!!! Com certeza!!

      Vai conseguir e ainda depois vai me contar como que faz..rsrs

      Bom final de semana!!!

      Bjos

      Excluir